Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, grátis!O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!

Tamanho: 2,05 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.

CCleaner 2.12.660

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

Tamanho: 2,79 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000/2003

para download, clique aqui.

Advanced WindowsCare Personal 2.9.0.866 Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Tamanho: 6,24 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000

Para fazer download, clique aqui.

Auslogics Disk Defrag 1.4.16.308 Seu computador está lerdo para ligar? Os programas que você executa demoram a ser carregados? E aí você indignado pensa "Mas por quê? Se antes ele era tão rápido...". O Disk Defrag veio com a solução para você.

Tamanho: 1,36 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.


Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português.
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

Tamanho: 2,80 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000/2003

para fazer download, clique aqui.

Adobe Reader (português) 9.0A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

Tamanho: 23,40 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

para fazer download, clique aqui.


Americas Army: Special Forces (Overmatch) 2.8.3


Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

Tamanho: 1,90 GB
Sistema:
Windows XP/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.


Combat Arms


Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Tamanho: 438,00 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui

Opera 9.52 build 10108 FinalO Opera já tem fama de longa data, e não porque ele seja de uma grande empresa, porém por ter recursos que agradam a quase todo tipo de usuário. A nova versão do Opera não poderia deixar de inovar, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão promete trazer.

Tamanho: 8,51 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000

Para fazer download, clique aqui

Netscape 9.0.0.6
O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.

Tamanho: 5,77 MB
Sistema:
Windows 98/Me/2000/XP

para fazer download, clique aqui.

Internet Explorer 7.0.5730.13 FINALO navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado.
O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Tamanho: 14,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2003

para fazer download, clique aqui.

Mozilla Firefox 3.0.3O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.

Tamanho: 6,99 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000

para fazer download, clique aqui.

AVG Anti-Spyware Free 7.5.1A Grisoft, detentora de softwares de sucesso, mais uma vez disponibiliza uma ferramenta de segurança gratuita e em português para você proteger-se das temíveis ameaças espalhadas na internet. Depois de conquistar milhares de usuários com o seu ótimo antivírus — o AVG Antivírus — é a vez da gigante combater as piores pragas da atualidade quando o assunto é computação: os spywares!

Tamanho: 13,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000

Para fazer download, clique aqui.

Ad-Aware 2008 7.1.0.10 Final A nova versão do Ad-Aware vem com tudo para combater os spywares e malwares soltos pela Internet!
O Ad-Aware é um anti-spyware utilizado largamente no mundo inteiro. Tal popularidade se deve ao fato de ser uma das mais efetivas ferramentas no combate a spywares e malwares voltado ao público doméstico, com uma facilidade de uso incomparável. A nova versão vem equipada até os dentes para combater essas pragas que incomodam tanto os usuários. Ah, e totalmente em português!

Tamanho: 18,20 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

para fazer download, clique aqui.


Spybot - Search & Destroy 1.6.0.31

O SpyBot-S&D pode detectar e remover vários tipos de spywares de seu computador. O spyware é um tipo relativamente novo de ameaça que programas antivírus comuns ainda não conseguem detectar. Se há alguma barra de ferramentas nova no seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se o seu navegador trava, ou se a página inicial do seu navegador é alterada sem você saber, você provavelmente tem algum spyware.

Mas mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para criar um perfil de marketing de você que será vendido para companhias de propaganda. O Spybot-S&D é gratuito, então não custa nada você tentar ver se algo entrou também em seu computador sem você saber.


Tamanho:
14,30 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000


Para fazer download, clique aqui

Spyware Terminator 2.3.0.494O exterminador de spywares deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta com a função antivírus!

O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator.

Tamanho: 7,63 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.


Nod 32 2.7 + FIX

O NOD32 v2.7 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

Adicionalmente, o NOD32 2.7 consome poucos recursos do sistema e não sacrifica a performance da estação de trabalho ou da rede. Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware.

Junto com o programa, vão as instruções de como instalar o FIX v.2.2, para o NOD32 ser usado na versão ilimitada!



Tamanho: 11,8MB

Links para Download:
Opção 01 - Rapidshare
Opção 02 - Easy-Share


Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

Tamanho: 26,30 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000

O avast e free mas voçê precisa de um código de ativação Para consegui-lo clique aqui.

para fazer download , clique aqui

AVG Anti-Virus Free 8.0.173A Grisoft lançou a versão 8.0 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Tamanho: 48,70 MB
Sistema:
Windows XP/Vista

Para fazer o download , clique aqui