Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.








1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

Elenco:

Harrison Ford (Indiana Jones)
Shia LaBeouf (Mutt Williams)
Cate Blanchett (Agente Irina Spalko)
Karen Allen (Marion Ravenwood)
John Hurt (Prof. Oxley)
Ray Winstone (Mac)
Jim Broadbent (Dean Stanforth)
Ian McDiarmid (Prof. Levi)
Igor Jijikine (Dovchenko)
Joel Stoffler (Agente Taylor)

Dados do Filme:

Título Original: Indiana Jones And The Kingdom Of The Crystal Skull
Título Traduzido: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Gênero: Aventura
Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Steven Spielberg

Tamanho: 451 mb
Idioma do Audio: Português
Qualidade do Vídeo: TeleSync
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 110 min
Vídeo Codec: RealVideo
Audio Codec: RealAudio
Resolução: 672 x 288
Frame Rate: 30 fps
Hospedagem: Rapidshare

Link:

Para fazer download, clique aki

Hancock 2008 (dublado 250 megas só unico link)



l_448157_59dfd73d

Will Smith ("Eu Robô) interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron, vencedora do Oscar por "Monster - Desejo Assassino"), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo. Extras: "Hancock" chegou a ser considerado um dos melhores roteiros não-realizados de Hollywood, após um longo período de estagnação do projeto. O roteiro de Vincent Ngo, revisado por Vince Gilligan, foi rejeitado por vários estúdios até que o próprio Will Smith resolveu abraçá-lo em 2003, e de quebra assumiu a função de produtor. Peter Berg ("Bem-Vindo à Selva") assumiu a direção, enquanto nomes de peso figuram no cargo de produtor ao lado de Smith: Michael Mann ("Miami Vice") e Akiva Goldsman (roteirista de "O Código Da Vinci").

Informações:

Título Original: Hancock
Título Traduzido: Hancock
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Peter Berg

Tamanho: 250 MB
Idioma do Audio: Português

Hospedagem: Megaupload


icone de download

Eminem - Acapellas [2008]


»Informações
Tamanho: 97 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share| Rapidshare


Easy-Share Rapidshare

Marcelo D2 - MTV Acustico 2004





Tamanho: 80 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share| Bitroad


Easy-Share BitRoad

Jogo Da Vida [The Game Of Life]


Descrição: Um dos jogos mais famosos de tabuleiro => Jogo da Vida agora para PC!!!
Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad

Download Download

GTA San Andreas



Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.
Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28

Hack para MSN - Get IP

Voce tem aquele Amigo (a) que voce tanto quer o espionar ou fazer invasao por IP ? Sim ? Entao e desse magnifico programa que estamos falando . O Get Ip e um utilitario para o MSN que captura o IP dos seus contatos automaticamente , ou seja , so de falar com o seu contato ou compartilhar algum arquivo com ele voce ja captura o IP. Surpreendente , nao e ? Baixe e confira

Estilo: Hacker
Tamanho: 700 KB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easy-Share BitRoad


Lição 1: Como ser um Hacker
Lição 2: Comandos básicos no linux e Windows
Lição 3: Portas e protocolos
Lição 4: Serviços e conexões
Lição 5: Identificações de sistema
Lição 6: Malware
Lição 7: Análise de ataque
Lição 8: Digital Forensics
Lição 9: Segurança de E-mail
Lição 10: Segurança da web e Privacidade
Lição 11: Senhas
Lição 12: Legalidades e éticas na Internet

Estilo
: Cursos
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easy-Share BitRoad

Ardamax Keylogger v2.8

Ardamax Keylogger é um gravador keystroke que captura atividade do usuário e guarda-o para um arquivo criptografado log. O arquivo de registro pode ser visualizada com o poderoso Log Viewer. Use esta ferramenta para descobrir o que está acontecendo no seu computador quando você estiver ausente, manter um backup de seus dados digitados automaticamente ou utilizá-la para controlar seus filhos. Também você pode usá-lo como um dispositivo de monitorização detectar o acesso não autorizado. Logs p
odem ser enviadas automaticamente para o seu endereço de e-mail, acesso para o keylogger é protegido por senha. Além disso, Ardamax Keylogger logs informações sobre os endereços Internet, o usuário tenha visitado.

»
Informações
Tamanho: 459 KB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share| Bitroad


Guitar Rage 2.0



Esse game é sensacional. perfeito para quem gosta do guitar hero mas não quer baixar 3gigas no computador. alem de poder botar milhares de músicas no jogo, você ainda pode escolher varias musucas muito legais que o proprio jogo disponibiliza, como até a musica da dança do siri.


Rapidshare

http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/dowdsvd9.gif.png

Aprenda o Significado do Seu Nome


Descrição:
Agora ficou facil descobrir o significado do seu nome, com esse programa basta vc inserir o nome desejado e automaticamente é apresentado o siginificado do nome desejado.

Muito interessante e facil de usar. Roda direto, nao precisando instalação.

Tamanho: 400 KB


  • Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
  • Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
  • Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
  • Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
  • Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
  • Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
  • Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare / Bitroad

Easy-Share BitRoad

Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.

Informações
Estilo: Navegadores
Tamanho: 18,6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Chrome 0.2.149.27 em português - O navegador do Google



O Google acaba de lançar seu navegador de Internet, chamado Chrome. Ele promete maior estabilidade, rapidez (tanto para abrir páginas quanto para carregar conteúdo) e segurança para desbancar os favoritos na hora da navegação: Internet Explorer e Firefox. Preocupada também com o desempenho, a empresa investiu duro em recursos JavaScript, o chamado V8, que promete abrir páginas quase impossíveis em navegadores normais.Cada aba aberta não afeta as demais, promovendo melhor performance e agilidade com seus trabalhos e afazeres, não travando.


Estilo: Aplicativos
Tamanho: 400 KB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share| Bitroad


Easy-Share BitRoad

Mozilla Firefox 4.0 Alpha



O melhor navegador em sua nova versão. Vale Conferir!

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 6,4 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easyshare

Easy-Share

RegClean (2007) Edition 2.6

Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido!


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1,6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Iron Man Multi -3. 2008 Pc - Rip

Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro.

Estilo: Jogos
Tamanho: 207 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share| Bitroad


Easy-Share BitRoad

O Quarteto Fantástico - Pc Game


O jogo é legal e qualquer pc de 512 mb de ram e 64 mb de vídeo roda…


Estilo: Jogos
Tamanho: 250 MB
Formato: Rar
Hospedagem: Bitroad


BitRoad

Para começar vamos precisar do programa WinAVI video Converter!

Depois de instalado
1 - Clicar no botão AVI

O programa vai abrir uma janela onde se deve localizar o filme com o formato RMVB, seleciona-se e clica-se em "abrir".
2 - Aparece a seguinte janela

1- Seleciona-se a pasta onde desejamos guardar o filme convertido.
2- Clicar no botão advanced.
3- A seguinte janela vai aparecer

1- Codec que será usado na conversão.
Deixar como está, ou se preferirem, cliquem em select e escolham outro.
2- Essa parte é importante.
Coloque as dimensões do filme original. Nos tópicos essa informação é ou devia ser dada... cada filme tem uma dimensão diferente por isso é importante que se coloquem os valores certos, caso contrário o filme vai ficar todo "torto".
3- Cliquar em "split the output file" e colocar: 700 ou 750
Essa opção faz com que o filme convertido não ultrapasse o tamanho desejado.
Não coloquem 100, 200mb, pois oseu filme vai ficar com esse tamanho e com a qualidade horrível.
Como os filmes originais geralmente tem 700, 750mb recomenda-se que coloquem esses valores. Mas se quiserem colocar valores maiores não tem problema talvez até fique melhor!
Clicar em OK em todas as janelas e o programa vai começar converter o filme.
Geralmente a janela fica toda branca por um bom tempo, dando a impressão de que o programa encravou, mas isso é normal... não mexa em nada e espere, depois de um tempinho ela aparece normalmente.
O tempo de conversão depende da RAM e do PROCESSADOR do computador.
------------------------------------------------------------------------
No caso de DVD para RMVB tambem é feito da mesma maneira só muda no começo
em vez de clicar em AVI clica em no botão DVD e depois segue os passos

Clique Aqui para fazer o download!

Descrição: Anti-vírus com um jogo de componentes para aumentar a sua segurança. O software possui um centro de controle que unem os componentes, permitindo ao operador derrotar a maioria das ameaças de vírus ao seu sistema operacional. Automaticamente pode restaurar arquivos de sistema, retirando vírus e recuperando arquivos infeccionados.
Nunca Expira!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 31 Mb

Download:


EasyShare