Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






Adobe Photoshop 7.0 produz resultados surpreendentes, é uma ferramenta usada por todos na indústria de informática seja ela programadores, webmasters ou pessoas com uma tastebud para a criatividade. Os menus e as ferramentas são relativamente fáceis de usar e você pode ir com a lógica na maior parte dos casos, não existem demasiadas excentricidades ou Curiosidades e após um par de dias a ficar familiarizado com as ferramentas você será storming seu caminho através do mesmo tarefa mais complexa.





Versão Pro do Winamp - Acompanha serial para instalação.
Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.
Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.

Tamanho: 9,85 MB


Central Expert

» Descrição
Afinal de contas, o que vem a ser “motivação”? A definição pode ser
muito simples: “a força ou o impulso que leva os indivíduos a agirem
de uma forma específica”. É claro que há muito mais implicações
nisso do que sugere essa definição. Trata-se mesmo de uma boa idéia
começar averiguando a motivação, por meio de uma observação
rápida na própria teoria sobre motivação de pessoas. Mesmo antes
de se pensar em como colocá-la em prática em um ambiente de
trabalho específico.


Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 787 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

Download

EasyShare
RapidShare

Central Expert

Este tutorial vai para quem gosta de gravar seus filmes em DVD para reproduzir nos mais antigos players. Já vasculhei muito o google até chegar a este programa capaz de gravar até 4 filmes com uma ótima qualidade em uma única mídia de DVD.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 776 KB
Formato: Rar/Doc
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

Faixas
01 - Can't Repeat
02 - Come Out And Play (Keep Em Seperated)
03 - Self Esteem
04 - Gotta Get Away
05 - All I Want
06 - Gone Away
07 - Pretty Fly (For A White Guy)
08 - Why Don't You Get A Job
09 - The Kids Aren't Alright
10 - Original Prankster
11 - Want You Bad
12 - Defy You
13 - Hit That
14 - (Can't Get My) Head Around You

Franz Ferdinand [2004]


Faixas
1. Jaqueline
2. Tell Her Tonight
3. Take Me Out
4. The Dark Of The Matinee
5. Auf Asche
6. Cheating On You
7. This Fire
8. Darts Of Pleasure
9. Michael
10. Come On Home
11. 40 Ft



Image Hosted by ImageShack.us


Windows Vista x64 (64 bits) com Service Pack 1

Versões na imagem: (4 em 1)

Instalação:

Descompacte os arquivos

Grave a imagem em um DVD

Na inicialização escolha entre as 4 opções de Vista

Escolha instalar sem o CDkey

Ao terminar a instalação, execute o ativador que esta junto na imagem ISO.

Nota: Muitos ainda tem receio do vista, e principalmente do 64 Bits, por medo da incompatibilidade ou falta de drives, pois ao ser lançado, este foi um dos problemas largamente divulgado, eu mesmo apesar de ter um PC com uma boa configuração era meio sismado, pois ao testar o Vista 32 bits, nunca tinha visto tanta “Tela Azul” até então. Uns dois meses atras resolvi testar o Vista 64bits para postar, foi uma agradavel surpresa, é excelente em todos os sentidos (vídeos, games, rápido, etc…), hoje só tenho o XP no meu PC para testes. Até agora não tive nenhum problema com drives. Se você tem uma maquina com dois núcleo e 1G ou mais de memória não perca tempo instale já.

Nota: Quem frequenta o SoftFacil já percebeu que “ELES” estão pegando pesado, retirando todos links, portanto baixem logo antes que desativem. Este na minha opinião é o Top dos SO, portanto mesmo que não pretendam usa-lo agora, baixem e guardem.

Tamanho: 4,01GB
Arquivo: ISO
Linguagem: Português-BR
Ativação: Crack Incluso

Download OK clique para baixar

O PenClean foi desenvolvido para malwares relacionados a unidades. Muitas pessoas reclamam que ao tentar acessar uma unidade dá um erro assim:
"Copy.exe não pode ser encontrado."
É uma das variações que o PenClean remove.
No atual momento remove as seguintes infecções:
- Win32.Perlovga.a
- W32.Resik.A (Small.i)
- Worm.RJump.A (RavMon/Ravamonlog)
- W32.VB-ATG Trojan
Na versão 2.0.2 ele conta com um sistema de verificação de todas unidades do computador (com excessão do floppy), novas validações e correções de alguns erros.

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: EasyShare

Easy-Share


Com Print Artist's Gold ela nunca foi tão fácil para criar cartões, panfletos, cartazes, calendários, sinais, projetos artesanais e muito mais. Agora há ainda mais valor para o já aclamado Imprimir Artista GOLD.Contains mais de 45.000 gráficos e mais de 4000 layouts.

É a ferramenta perfeita para quem quer criar exclusivo de alta qualidade gráfica sem problemas para o cargo ou de publicação de software high-end. Com Print Artist você pode simplesmente selecionar o seu tipo de projeto, escolher um desenho, personalizar texto e gráficos, e imprimir! Crie cartões, calendários, marcadores ... Perfeito para os amadores e os profissionais.

Tamanho:280 MB

1ª parte2ª parte1ª parte2ª parte

Há alguns anos, a Macromedia decidiu por uma revolução no modo de desenvolver websites. Com o tempo, o software foi evoluindo cada vez mais, alcançando mais espaço no mercado, até nascer Dreamweaver 4, a partir dali, concorrentes eram deixados para trás, e hoje o Dreamweaver é o mais poderoso editor de sites disponível.

Novidades
Device Central


Esta ferramenta já estava disponível no Flash 8 sob o nome Flash Mobile, e consiste em um pequeno visualizador para que você crie layouts específicos para dispositivos móveis, como celulares. Simulando perfeitamente o acesso em diversos modelos de celular, permite até mesmo que você role as páginas como no dispositivo.

Spry

Spry é uma biblioteca para Ajax em javascript e plenamente suportada pelo Dreamweaver, que serve tanto para designers quanto programadores facilitarem o desenvolvimento de interfaces com interação usuário-servidor, facilitando abruptamente o desenvolvimento da Web 2.0, a Internet interativa.

Integração com o Photoshop

Acompanhando a integração com a suíte CS3, o Dreamweaver agora tem integração completa com o Photoshop, facilitando a vida dos usuários na hora de inserir imagens nos seus sites.

Experimente a nova versão e tire suas próprias conclusões sobre o que a Adobe fez de positivo e negativo na nona versão do software de criação e edição de websites.

Tamanho: 68 MB
Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Testado com Antivírus: Sim


TeamViewer é um programa para computação remota. Com ele os usuários podem compartilhar, remotamente, áreas de trabalho, podendo transferir arquivos, controlar aplicativos ou o que você desejar.

A conexão com o computador remoto é rápida, basta rodar o programa nos dois computadores, iniciá-lo e digitar o ID, o computador que será controlado armazenará uma lista de IDs que são permitidos.

A conexão remota é criptografada, isso para aumentar a segurança e evitar que pessoas sem autorização acessem suas informações.

Ou seja:vc vai bisbilhotar o pc dos outros,podendo atê mexer nele normal,mas é claro que a pessoa terá de passar sua senha,pra q vc possa compartilhar o pc!

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1,5 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Adobe Flash CS4 Professional oferece um software completamente renovado enfoque sobre a facilidade de utilização. Um objeto com base em modelo animação em Flash torna o trabalho mais acessível e de igual modo mais produtivo. Ajustar rapidamente horários sem quebrar tweens, modificar moção caminhos utilizando curvas de Bezier, e tweak atributos como rotação, tamanho e cor de forma independente.
Poderosas ferramentas como o novo desenho em 3D de Tradução e 3D Rotation, Bones, Deco e abrir as portas para novas possibilidades criativas. Unrivaled como uma ferramenta de desenho interativo, o Flash CS4 é um lugar para fazer isso todos juntos importação de conteúdos de outros sotware criativo e trabalhar sem problemas com outros produtos Adobe para criar experiências inspiradoras que ir apenas aproximadamente em qualquer lugar. Utilize o Adobe Media Encoder para integrar vídeo H.264 de alta deinition atingir amplas audiências se você voltar a publicar conteúdo de um navegador, um dispositivo móvel, ou diretamente para a área de trabalho com o Adobe AIR. Muito mais do que qualquer lançamento anterior, Flash CS4 permite que profissionais criativos para trazer idéias para novas formas de vida.



Easy-share