Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






AVG Anti-Rootkit 1.1.0.42

AVG AntiRootKit irá auxiliá-lo na árdua tarefa de combates mais um mal da internet: os rootkits. Agora a Grisoft também entrou na luta contra esses vilões que até pouco tempo eram invisíveis aos olhos de qualquer anti-vírus, devido ao seu funcionamento diferenciado.

O Que São RootKits?


Os RootKits são um tipo de vírus diferente. Receberam esse nome por serem um kit com vários aplicativos juntos em apenas um arquivo, que se instala no sistema de tal forma a obter acesso a todo ele; por isso Root, que é o nome dado ao usuário que tem controle total sobre o sistema (também conhecido como administrador).

Essas suítes de softwares maléficos, sempre que acessadas (seja pelo usuário ou pelo escaneamento do antivírus), interceptam o pacote de informações capturado e retiram dali os dados que o identificam como um vírus. Usando essa artimanha, o rootkit não pode ser reconhecido por nenhum antivírus convencional.

Tamanho: 415 KB
Sistema:
Windows XP/2000

Para fazer download, clique aqui.

QuickTime 7.55O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.
Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Tamanho: 26,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.

Tamanho: 24,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista

Para fazer download, clique aqui

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

Tamanho: 12,6 Mb

Download [EasyShare]


McAfee VirusScan Plus: Special Edition from AOL

Navegar na internet tornou-se perigoso até para os usuários mais avançados, pois apenas um clique em falso pode acarretar na ruína do seu computador. Controles ActiveX que rodam sem permissão, e-mails falsos e programas que instalam adicionais de terceiros fazem da vida do internauta um verdadeiro risco.

Características:
  • Proteção em tempo real: Todos os arquivos, catálogos e discos são monitorados 24 horas por dia, dando atenção às áreas mais críticas do sistema operacional. O programa fica minimizado na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — e em caso de ameaça, exibe um alerta instantaneamente.
  • Proteção de correio eletrônico: Suportando a maioria dos clientes que acessam contas por IMAP, POP3 ou NNTP (e saída por SMTP), AVS protege rotinamente dos spams e e-mails falsos que fazem parte da maior porta para infratores.
  • Atualizações por hora: Atualizações por hora ajudam a manter o computador atualizado contra ameaças rapidamente.
  • É fácil de usar: Seus menus e funções são bem intuitivos e fáceis de aplicar, proporcionando aos usuários leigos facilidade, sem maiores problemas no manuseio. Além disso, sua sofisticada tecnologia possui compartilhamento de processamento com outras aplicações para que o antivírus não deixe o computador lento.
Tamanho: 24,76 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000

Para fazer download, clique aqui

Avira AntiVir Personal Edition Classic 8.1.0.331


Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.

Tamanho: 23,80 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui

ClamWin Free Antivirus 0.93.1


Todos os usuários já estão fartos de escutar que é imprescindível a existência de um software antivírus instalado no computador. De fato é. Esse é o único meio de combater a maioria das pragas soltas por aí, principalmente na Internet. O ClamWin Free Antivírus, por sua vez, cumpre exatamente este papel, caracterizando-se pela leveza de execução.
O programa é relativamente pequeno, consome poucos recursos do sistema e é fácil de utilizar. Apresenta execução estável e reúne todas as ferramentas em uma interface simples e clara. Como de praxe dos softwares antivírus, fornece um atalho na systray, barra de sistema ao lado do relógio, para que você acesse as principais funções a qualquer momento, sem atrapalhar suas atividades.
Características
  • Totalmente gratuito, código aberto.
  • Detecta vírus e spywares.
  • Atualizações automáticas do banco de dados.
  • Remoção automática de anexos infectados (Microsoft Outlook).
  • Mecanismo de detecção baseado no Clam Antivirus.
  • Análise de memória RAM.

  • Tamanho: 20,90 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista/98/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui