Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.







Descrição: Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP “mexidas” encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizalar que o “bicho pega”, quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns idiomas ausenteS e outras ferramentas excluidas.
Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft.
Acompanha a imagem do XP S3 para imprimir e colar no CD.


Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 604 Mb (6 Partes)
Formato: RAR
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Português

Download:


Descrição: Abra mais de um MSN de uma vez… Com esse programa você pode logar várias contas ao mesmo tempo…Testado no Msn 8.5 (mas deve funfar em outras versões)…

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: [Menos de 1 Mb]

Download:


Easyshare


Descrição: É isso mesmo pessoal, a nova versão do msn que só seria lançada final do ano vazou na net.
O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos.Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 18,6 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Download:


EasyShare


Descrição: Mais um Post do Filme Homem de Ferro, dessa vez vem Dublado e em Qualidade TS XviD.
Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Informações (Formato AVI):

Hospedagem: Sharedzilla/Bitroad
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: TS XviD (Qualidade Dobrada)
Idioma: Português

Informações (Formato RMVB):

Hospedagem: Rapidshare (3 Partes)
Tamanho: 379 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: TS XviD
Idioma: Português

Download (AVI):

Sharedzilla Bitroad

Download (RMVB):

Parte 1:

RapidShare

Parte 2:

RapidShare

Parte 3:

RapidShare

Parte 4:

RapidShare


FICHA TÉCNICA
Título Original: Pirates Of The Caribbean-At the back of beyond
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 168 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 574 Mb

Sinopse: O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

O Shareaza é um compartilhador P2P (Ponto a Ponto) que chegou de mansinho e acabou contagiando a massa dos usuários. Primeiramente por ser um software gratuito — código aberto a partir da versão 2.0 — livre daquelas propagandas incômodas. Em seguida, por ser um aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.

A facilidade de uso não é nada comparada à eficiência do programa. Ele se conecta às redes eDonkey2000 (ou ed2k) — utilizada pelo eMule — BitTorrent, Gnutella 1 — utilizada pelo LimeWire — e a Gnutella 2 — nativa do Shareaza. Devido à isso, as buscas são realizadas mais rapidamente e retornam uma vasta quantidade de resultados.

Tamanho: 6,43 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000/2003

Para fazer downloads, clique aqui.

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.

Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Tamanho: 1,99 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.

Kazaa Lite K++ 2.4.3Se você gosta do Kazaa, mas não suporta tantos spywares, pode usar esta versão alternativa do programa, que além de não possuir todos os spywares da versão original, é em português. A desvantagem fica na versão, que é a 2.4.3, enquanto o original já está na 3.0.

O Kazaa é um programa de troca de arquivos em rede peer-to-peer de segunda geração. Ele busca áudio, vídeo, softwares e imagens. Além de compartilhar arquivos, ele também é capaz de tocar todo o tipo de mídia que compartilha, desde músicas em MP3 a vídeos MPEG.

Tamanho: 2,66 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000

Para fazer download, clique aqui

eMule 0.49b FinaleMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

Tamanho: 3,08 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.


Descrição: LimeWire Turbo Accelerator é um módulo high-end para compartilhar arquivos LimeWire aplicação, desenvolvido para resolver problemas como: lento downloads e desligamentos, o congestionamento do tráfego, melhorar download rapidez e fiabilidade, fazê-lo por vários métodos para atingir 200% a 400% mais rápido downloads.
LimeWire Turbo é uma das mais populares p2p partilha de ficheiros candidatura ao redor do mundo que permite aos usuários pesquisar e para partilhar ficheiros multimédia como o MP3, filmes, imagens, jogos, software, documentos com qualquer um sobre o Internet.LimeWire Turbo tem características únicas, incluindo fantasma ratings e totalmente configuráveis
pelo usuário fila área “, swarming” ativos, o que significa que partes de um arquivo poderá ser baixado a partir de diferentes pares se disponíveis, acelerando o processo de download, baixe e núcleo foi criado para proporcionar um desempenho perfeito.
Além disso, permite ao usuário executar múltiplas buscas e também a terra-a-terra interface foi concebida para ser fácil de usar, sem reduzir o número de opções disponíveis, mas eficiente. Com acesso a redes de partilha de ficheiros mais populares, bitrate disponibilidade ilimitada, multi-source downloading e surpreendentes resultados da pesquisa, LimeWire Turbo é uma das mais bem sucedidas aplicações de partilha de ficheiros que estão disponíveis na rede.

-Características:

-Automaticamente, elimina arquivos baixados e errado
-Operáveis pelo ícone na bandeja do sistema mais rápida e fácil de usar Automaticamente pausa recomeça-ativos
-Automaticamente procura por mais fontes em intervalos de usuário especificadoSalva-configurações de última execução automática e cargas em start-up
-Interface agradável e é muito fácil de usar
-e muito mais …

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Acelerador LimeWire

Download:


Easyshare


Descrição: Tutorial ensinando remover vírus de memória que a cada dia surge milhares de espiões até os vírus mais perigosos no mundo da net, muito importante ter um tutorial nessas horas, mesmo que você tenha anti-vírus do melhor que tem muitas vezes não resolve o problema, esse tutorial ensina muito bem como RETIRAR essas BACTÉRIAS da NET. Recomendo!!

Informações:

Hospedagem: Ziddu
Tamanho: 13 Kb
Formato: RAR

Download:


Ziddu


Descrição/Inclui:

# O Que É Flash
# Sobre O Trabalho Em Flash
# Camadas E Fotogramas Em Flash
# Bibliotecas Em Flash
# Minha Primeira Animação Em Flash I
# Minha Primeira Animação Em Flash II
# Minha Primeira Animação Em Flash III
# Minha Primeira Animação Em Flash IV
# Colocar Filmes Flash Em Nossas Páginas
# Como Fazer Botões Em Flash
# Linkar Páginas Web Por Meio De Botões Flash
# Links E-Mails Flash
# Interpolação De Formas
# Shape Hint. Interpolação Ordenada De Formas
# Interpolações De Símbolos
# Efeitos De Máscaras Com Flash
# Onion Skin ( Pele De Cebola )
# Importar Bitmap E Usar Como Fundo
# Modificar Bitmap
# Distribute To Layers
# Inserir Vídeo Em Flash

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 800 Kb

Download:


Easyshare


Descrição: Pequeno tutorial explicando como alterar as configurações do celular para enviar mensagens grátis.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 4 Mb
Formato: RAR

Download:


EasyShare


Descrição: O IMPORTANTE NÃO É SABER, É SABER FALAR! Quem não enrola acaba sendo enrolado! Assuma a ignorância institucionalizada e tire proveito dela.
Os outros também não sabem nada! Dedicado a políticos, executivos, doutores, bacharéis, críticos, economistas e outros, que ganharam fama de erudição e sabedoria, este livro único e original desmonta a falsa cultura com autêntico humor.
Uma obra divertida, útil e sobretudo democrática, graças a qual você poderá se equiparar a este bando de sumidades!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,22 Mb

Download:

EasyShare


Descrição: Aprenda a parar de fumar e ficar livre desse vicio horroroso!!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 2,5 Mb

Download:

EasyShare

Aprenda a Fazer Sombras Com as Mãos


Descrição: É super simples e fácil, basta um pouquinho de treino e pronto… No pacote tem várias formas de sombras,e são bem fáceis.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,8 Mb
Formato: RAR

Download:


Easyshare