Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






Winspião 3.08


Poderoso software de monitoramento. Com este software, você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado em seu computador. Esta versão envia os dados capturados por e-mail, permite o uso de senha nas teclas de ativação e implementa uma programação de horário de monitoramento.

O produto deverá ser utilizado para fins lícitos, como o monitoramento por parte dos pais que suspeitam que seus filhos utilizam o computador e a internet de forma inadequada. Poderá ser usado também para o monitoramento por parte dos empresários que necessitam de uma segurança no uso dos computadores por seus funcionários, principalmente no âmbito da internet e nos envios de e-mails.




Tamanho:Insignificante
Formato: Rar
Idioma:Português

Easy-Share RapidShare

Hiren’s BootCD v9.6


Hiren’s Boot CD é um CD inicializável que contém inúmeras ferramentas de diagnostico, particionamento, de recuperação de dados, de clonagem de HDs, medidores de performance e muito mais. O Hiren’s Boot CD é a ferramenta ideal para os técnicos e não técnicos que precisam resolver problemas de maneira fácil e rápida.



Tamanho: 117 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload RapidShare BitRoad

O efeito da ilusão de ótica é muito interessante. Se você visualizar de perto, sentado em frente ao computador (como está agora) você perceberá apenas a imagem do rosto de Albert Einstein com um enevoamento, porém se você se afastar a aproximadamente 3 metros de distância você enxergará simplesmete a Merilyn Monroe sorrindo! Como esse efeito pode ser realizado? Continue lendo aqui.Já nesta imagem abaixo um outro efeito super interessante é conseguido. Basta você olhar bem de perto no centro da imagem por alguns segundos e de repente você enxergará uma girafa! Fixe os olhos sobre a imagem e aguarde.








Descrição: Você ja observou alguma lentidão no seu computador ? Então é desse programa que Você precisa. Ele Otimiza o seu computador removendo Erros, entradas inválidas e arquivos afetados, tordanando o seu Pc muito mais rápido e eficiente. O programa se encontra na versão portátil, que não necessita instalação. Baixe e Confira!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,5 Mb
Formato: EXE

Download:

EasyShare


Descrição: CCleaner é a ferramenta gratuita de privacidade e otimização do sistema. Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina rastros de suas atividades online.

Informações:

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 1,3 Mb
Formato: RAR

Download:

Rapidshare

Snoop Dogg - Fatherhood Mixtape [2008]



Faixas:

1. Intro
2. Sensual Seduction (Single)
3. Fatherhood (TV Show Anthem)
4. Happy Juice
5. I´m Here
6. Not a Criminal (Remix)
7. Hi Definition
8. Walka Not a Talka
9. Bang It Out
10. Hoe Hoe Hoe
11. My 64
12. Friends
13. 9mm
14. Fear Respect
15. Blast
16. Watch Me Fall
17. Baller Night Out
18. Just Right

Informações:

Banda:
Snoop Dogg
Nome do Álbum:
Fatherhood Mixtape
Gênero:
Rap
Ano de Lançamento:
2008

Download:

RapidShare


Descrição: “700 mil pessoas. Uma única estrela. O 1º CD solo de Claudia Leitte, um dos maiores espetáculos ao ar livre já vistos no Brasil, o show que parou Copacabana.
Os maiores sucesos do Babado Novo e músicas inéditas. Participações especiais de: Gabriel O Pensador, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí do CPM 22 e Wando. Simplesmente imperdível!”

Informações:

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 61 Mb
Lançado: 2008

Download:

RapidShare



Descrição: Compactado com o Kgb Archiver, esse utilitário possui apenas 33 MB para download. Após descompactação o arquivo passará a 123 MB.
Rode direto do seu pendrive!
Felizmente o Corel Draw é um programa que faz parte da vida brasileira (desde meros anúncios á grandes outdoors). Ele conseguiu abrir caminhos nas agências de publicidade e locais onde se faz trabalhos gráficos em todo o país.
A Suíte de Aplicativos Gráficos Corel Draw X3 é respeitada por designers e usuários profissionais por sua capacidade de transformar idéias em resultados profissionais, com rapidez! Com essa abrangente suíte de aplicativos gráficos, os usuários podem realizar, com segurança, uma ampla variedade de projetos, desde a criação de logotipos gráficos para a Web, até folhetos de marketing de várias páginas, ou cartazes com grande apelo visua.
Agora conta com recursos avançados de ilustração, layout de página e edição de fotos, uma poderosa ferramenta de conversão de bitmap em vetor, além de novas e úteis ferramentas de aprendizado, essa suíte integrada de aplicativos gráficos fornece a melhor combinação de recursos superiores de design, velocidade, facilidade de uso, insuperáveis por outros softwares gráficos.
Baixe agora a versão portátil desse ótimo utilitário gráfico.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 33 Mb [Comprimido pelo KGB Archiver]

Download:

Easyshare



Descrição: Counter-Strike 1.6 (Portable)- Toda a emoçao desse alucinante game sem a necessidade de instalar em seu computador.
Roda direto do Pendrive

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 65 Mb

Download:

Easyshare



Descrição: Windows Live Messenger em sua versao Portable: Rode direto do pendrive, e em qualquer computador que estiver.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 15 Mb

Download:

Easyshare


Descrição: A versão CS3 do Photoshop, corresponde à evolução da edição digital de imagens,contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada,com maior poder de edição e composição, através de controles ecomandos fáceis de usar e com a comodidade de não precisar instalar.Ja vem crackeado, ou seja, não precisa ativar! é só clicar e usar.
Essa é a versão Portable - Você pode copia-lo em seu PC ou rodar diretamente do Pendrive.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 67 Mb
Formato: RAR
Idioma: Português-BR

Download:

Easyshare


Descrição: Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.
O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais.
Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!
Versão Portable, para você não precisar instalar, roda direto do seu pendrive.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 8 Mb

Download:

Easyshare



Descrição: Diminua o tamanho de arquivos PDF ente 30% e 60% do seu tamanho original. Uma otima ferramenta para quem precisa diminuir o tamanho de arquivos PDF. Roda direto, nao precisa instalar.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 282 Kb

Download:

Easyshare



Descrição: Dicionario Aurelio totalmente portable para vc rodar direto do seu pendrive. Nao necessita instalação.
Versao completa Nao Expira!!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 71 Mb
Formato: RAR

Download:

EasyShare


Descrição: Versão simplificada do Windows XP, que roda direto do pendrive, ótimo para pessoas que precisam fazer manutenção em micros.Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer.Uma “Mão-na-Roda”, este é o típico programa que você deve manter guardado para a hora do aperto.

Informações:

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 54,9 Mb

Download:

RapidShare


Descrição: Spyware Doctor ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 20,7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Segurança/Anti-Vírus

Download:

Easyshare