Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






BitComet 1.04 FinalO BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Tamanho: 5,07 MB
Sistema:
Windows XP/Vista/98/2000

Para fazer download, clique aqui.

Quando você está dormindo e alguém pergunta:
- Você está dormindo?
E você responde:
- Não, estou treinando para morrer…

Quando você leva um aparelho eletrônico para a manutenção. O técnico pergunta:
- Tá com defeito?
E você responde:
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear…

E quando seu amigo pergunta:
- Vai sair nessa chuva?
E você responde:
- Não, eu vou na próxima…

E quando você acaba de levantar, vem 1 idiota e pergunta:
- Acordou?
E você responde:
- Não, sou sonâmbulo…

E quando você liga da sua casa para um amigo, ele vê no bip e pergunta:
- Onde você está?
E você responde:
- No Pólo Norte. Um furacão levou a minha casa pra lá…

E quando você acaba de sair do banho, vem 1 besta e pergunta:
- Tomou banho?
E você responde:
- Não, eu dei um mergulho no vaso sanitário…

E quando você está pescando, e vem 1 doido e pergunta:
- Você pescou todos esse peixes?
E você responde:
- Não, esses peixes são suicidas que se atiraram no balde…

E quando você está no caixa, retira um talão de cheque, e o caixa pergunta:
- Vai pagar em cheque?
E você responde:
- Não, me deu vontade de escrever um poema…

http://i28.tinypic.com/29cntc0.jpg

Livro de piadas de A a Z muito bom vale a pena baixar...
Apenas 1,20 MB com mais de 200 piadas.

Não sabe baixar pelo Easy Share? Clique aqui e saiba como!

http://blogilimitado.web44.net/redirecionar.jpg

Nome da Obra: O Caçador de Pipas

Autor: Khaled Hosseini

Formato do Arquivo: PDF

Sinopse: Poucas estréias literárias tiveram o êxito que Khaled Hosseini obteve com esse seu primeiro romance, que fala sobre a frágil relação entre pais e filhos, entre seres humanos e seus deuses, entre homens e sua pátria. Emocionante e envolvente, é uma história de amizade e traição que vai dos últimos dias da monarquia do Afeganistão às atrocidades de hoje.


http://blogilimitado.web44.net/redirecionar.jpg

Nome da Obra: O Doce Veneno do Escorpião

Autor: Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco)

Formato do Arquivo: PDF

Sinopse: Bruna Surfistinha e a principal personalidade da internet brasileira hoje em dia. Seu blog e visitado diariamente por quase 15 mil internautas que se deliciam com os relatos picantes dos programas que ela faz com homens, mulheres e casais em seu flat. Todos os programas (que podem chegar a seis num dia!) sao descritos e Bruna ainda criou uma cotacao para o desempenho do cliente. Bruna conta tambem em detalhes as festas que participou em clubes de swing. Sem medo de mostrar a cara, a garota de programa foi entrevistada em emissoras de radio, programas de TV e revistas de circulacao nacional. So que muitas historias ficaram guardadas e so sao reveladas agora em O Doce Veneno do Escorpiao. Voce vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe media alta que trocou os finais de semana com a familia no Guaruja para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diario secretissimo de Bruna Surfistinha, com as historias mais ousadas que ela nao teve coragem de publicar no blog. O diario, com 36 paginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna tambem da pequenas licoes para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perde-lo para uma garota de programa


http://blogilimitado.web44.net/redirecionar.jpg

Azureus Vuze 3.1.1.0Sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Azureus agora está de cara nova e cheio de recursos visuais e de navegação atrativos.

O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.

Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.

Tamanho: 8,63 MB
Sistema:
Windows XP/98/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.

BitTorrent 6.1.1


Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não pára de crescer.

Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e melhor, gratuito, pois BitTorrent não custa nada!

Tamanho: 920 KB
Sistema:
Windows XP/2000/2003

Para fazer download, clique aqui.

O AIDA32 é um software de diagnóstico que dispensa apresentações. Ele é completo no que diz respeito a diagnósticos e relatórios de computadores, exibindo informações detalhadas sobre hardware e sistema da máquina.

Uma ferramenta excelente para ser utilizada por profissionais de informática ou pessoas que precisam obter informações avançadas de algum computador.

Informações

Algumas informações que o AIDA32 fornece:

  • Computador (sistema, nome, service pack, etc.).
  • Placa-mãe (processador, memória, chipset).
  • Sistema Operacional (versão, licença, processos, serviços).
  • Servidor (usuários, grupos, compartilhamentos, conexões, etc.).
  • Monitor de vídeo.
  • Áudio.
  • Armazenamento (discos rígidos, unidade de disquete e CD, etc.).
  • Periféricos.
  • Rede.
  • Impressoras.

  • Tamanho: 3,10 MB
    Sistema:
    Windows XP/98/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui

    Muitos usuários passam pela trágica situação de perder arquivos importantes devido a diversos fatores, como exclusão acidental, vírus, etc. Este problema poderia ser muito bem resolvido se fossem efetuados backups (cópias de segurança) periodicamente destes arquivos, porém, se feito manualmente pode ser um pouco trabalhoso.

    Ao invés de você colocar a mão na massa, por que não utilizar um programa que o faça? Para isso, conte com o Cobian Backup, um software repleto de recursos para você configurar e agendar backups automaticamente. Além de completo e prático, oferece uma interface agradável e suporte ao nosso idioma

    RECURSOS

    A função de cópia agendada do Cobian Backup é completamente intuitiva, bastando ler e marcar as preferências que desejar — apontando o mouse sobre cada opção, é exibido um popup com a descrição de cada uma delas. Na janela de inserção de uma nova tarefa, há sete passos para configurá-la, cada qual com opções próprias. Veja as características do Cobian Backup:

  • Definição de listas, cada qual com suas tarefas individuais.
  • Quatro modos de cópia de arquivos.
  • Agendamento com diversas configurações de horários.
  • Opções de compactação e codificação do arquivo de backup.
  • Lista de excessões.
  • Criação de rotinas para a execução da tarefa.
  • Definição das contas de usuário em que serão executadas as tarefas.

  • Tamanho: 9,15 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui.

    DriverMax 4.5 Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

    Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

    Tamanho: 2,91 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003

    Para fazer download, clique aqui

    Everest Ultimate Edition 4.60 Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

    O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

    Tamanho:
    8,06 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista/98/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui


    UTorrent é um recurso eficiente e rico cliente BitTorrent para Windows desportivos uma pegada muito pequena. Ele foi projetado para uso como poucos cpu, memória e espaço, ao mesmo tempo, oferecendo todas as funcionalidades avançadas esperado de clientes.

    * Vários downloads simultâneos
    * Configurable banda agendador
    * Global e por torrente velocidade limitante
    * Quick - interrompida recomeça transferências
    * RSS Downloader
    * Via apoio (Mainline DHT)

    BootCD Windows miniPE (Atualização Dezembro)

    BootCD Windows miniPE bootável é ideal para manutenção de sistemas Operacionais, (roda diretamente do CD) muito útil para ter sempre à mão nas eventuais falhas no sistema, pois conta com uma gama de utilitários já instalado confira:

    Aplicativos Adicionados:

    firefox to 2.0.0.9 portable
    7-zip 4.57 Final
    filezilla to v3.03
    opera to 9.23.8808
    winrar to 3.71
    acronis true image workstation 9.1 build 3886
    password renew to 1.1 beta
    cpu-z to 1.40.5
    UltraISO to 8.5.1.1860
    free undelete to Free Undelete 2.0
    Fabs Autobackup to 2.1.0
    Nod32 Antivirus to 2.70.39
    deep burner to 1.8.0.225 PRO
    Nero burning rom to 7.10.1.0
    ghost32 to v11
    Acronis Disk Director 10
    Added Kaspersky AV v4 Personal
    Test Disk (HDD scanner/repair)
    Avira AntiVir Version 7

    • Tam.: 380MB - 4 Partes
    • Idioma: Inglês
    • Hospedagem: Rapidshare

    Windows Gamer XP Versão 4 Pt-Br



    Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pode ter seu Windows XP Gamer Edition 4 em Portugues do Brasil.
    Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida.

    TAMANHO: 480 MB




    DOWNLOAD

    Descrição: O Sistema Operacional substituto do Windows XP, Este aqui já é bastante rodado na web, consagrado, este Vista está repleto de novos recursos e traz também aprimoramentos de outros, como busca e visualização de arquivos. Os recursos de multimídia são o ponto alto do sistema operacional.
    • O Pacote inclui: (Todas as versões em 32 bits)
    - Windows Starter 2007, o pacote básico;
    - Windows Vista Business, para pequenos e médios negócios;
    - Windows Vista Enterprise para grandes corporações;
    - Windows Vista Home Basic;
    - Windows Vista Home Premium, para usuários finais;
    - Windows Vista Ultimate (Completo).
    • Configuração Mínima
    Processador de 800 MHz; . 512MB de RAM; . Placa de vídeo compatível com DirectX 9; . HD de 20GB; . Drive de DVD.
    • Tamanho: 2,32 GB
    • Idioma: Português

    DOWNLOAD: parte1
    DOWNLOAD: parte2
    DOWNLOAD: parte3

    Apostila de Redes de Computadores


    Uma ótima apostila sobre Redes, fala muita coisa, como Topologias, Arquiteturas, Padrões, Protocolos, Switches, Cascateamento, tem ainda um capítulo especial sobre Redes Sem Fio (Wireless).


    Informações do arquivo

    *Tamanho: 1,3MB
    *Idioma: BR
    *Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

    RAPIDSHARE:
    Download

    EASY-SHARE:
    Download

    Simulador de Auto Escola Tecnodata possui os seguintes conteúdos:

    - Legislação de Trânsito - Infrações de Trânsito - Sinalização - Direção Defensiva - Primeiros Socorros - Meio Ambiente e Cidadania - Mecânica Básica..

    [+ Informações]


    Tamanho: 26 MB

    Tire uma onda com aquele seu amigo chato!

    Aqui você aprende a desligar outros computadores pelo msn,

    umas das coisas mais simples que já vi...

    Tamanho: 2 KB
    Servidor: EasyShare

    BitRoad

    Aprenda usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos - homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível. Em arquivo pdf e português.

    Arquivo: Pdf
    Servidor: Easy-Share
    Tamanho: 1,24 mb


    Agora está disponível para vocês o Livro Proibido do Curso de Hacker do Marco Aurélio Thompson. Aproveitem!

    Download:

    RapidShare


    Roberto Carlos é o mais popular cantor brasileiro de todos os tempos - e nenhuma celebridade deste país pode ser considerada mais conhecida ou mais adorada pelo público. Quando começou a fazer sucesso, o homem ainda não havia chegado à Lua, os Beatles ainda não haviam conquistado o mundo, a Guerra Fria ainda dividia o planeta, e o Brasil era apenas bicampeão mundial de futebol. Pois bem: o homem foi e voltou à Lua, os Beatles viraram lenda, a União Soviética acabou, o Brasil já conquistou o pentacampeonato e Roberto Carlos continua fazendo sucesso.

    Agora, tem-se a impressão de que a carreira de Roberto Carlos foi um deslizar natural em direção ao sucesso. Um grande equívoco. Neste livro, vai-se descobrir que sua vida também está repleta de percalços, de perdas, algumas muito dolorosas.
    Uma das explicações para o sucesso extraordinário que Roberto Carlos alcançou e alcança está numa declaração dele, logo depois de ser desclassificado no festival de San Remo de 1972: “Apesar de tudo não me senti vencido”.

    Sim, porque, de fato, ele jamais se sente vencido. E isso mesmo nos momentos mais dramáticos de sua vida. Mesmo quando a tragédia lhe causa uma dor sem limite.

    Este livro é o resultado de uma história de vida com Roberto Carlos, mais de 15 anos de pesquisa e quase 200 entrevistas exclusivas. O autor, Paulo César de Araújo, além de pesquisador, é um apaixonado pelo cantor desde criança. Somente assim seria possível empreender o trabalho de levantar - em detalhes - toda a trajetória artística, a vida e a intimidade de Roberto Carlos. Nesse sentido, trata-se de uma obra de estatura inédita: nunca um ídolo nacional da dimensão de Roberto Carlos foi esmiuçado de modo tão meticuloso, e com tamanha obsessão de mostrá-lo ao público.

    De fato, este livro persegue - e dá conta - do desafio de contar tudo sobre Roberto Carlos, desde o início em Cachoeiro, passando por cada episódio significativo de sua vida. E isso detendo-se em todas as canções de sucesso - canções que expressaram a rebeldia da juventude numa época e que a seguir acompanharam os amores de seu público, como um amigo de horas certas e incertas. Enfim, trata-se de um retrato completo desse ídolo que, como ninguém, pode com sinceridade cantar os versos “se chorei ou se sorri/ o importante é que emoções eu vivi”.


    Download



    Esta obra apresenta de uma forma bem ampla assuntos relacionados a sistemas de segurança da informação em geral. A maioria dos conteudos foram retirados de sites parar fins de estudo, não sendo alterado as informações,e suas respectivas originalidades, e nem mesmo seus autores.
    Em Geral E-book trata- se assuntos técnicos relacionados a: Criptografia, Segurança da Informação,Invasão, Falhas em Sistemas, vírus, trojans, exploits, proteção em geral, informática em geral, antivírus, Firewall, Hacking e dentre muitos outros tópicos

    Nº de páginas:309
    Tamanho: 6 Mb
    Formato: Rar

    Opções de Download:






    Messenger Discovery Live 1.5.0725Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.

    Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.

    Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!

    Tamanho:
    1,98 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui

    O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como windows live messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

    Mas sua principal novidade não é apenas a compatibilidade com novo Messenger, pois o programa agora está reformulado, com uma interface totalmente nova e recheadíssima de características novas!

    Nova Versão

    O novo Messenger Plus! Live é totalmente compatível com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 Beta), com várias mudanças feitas especialmente para descomplicar a vida do usuário.

    Tamanho: 4,63 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista

    Para fazer download, clique aqui.

    ACE Mega CoDecS Pack 6.03 Professional EditionACE Mega CoDecS Pack é um pacotão que conta com uma infinidade de codecs e filtros e vai resolver de uma vez por todas aqueles incômodos problemas de incompatibilidade de alguns arquivos de vídeo e de áudio em sua maquina. Ao todo, são mais de 220 arquivos, sendo 103 codecs e 123 filtros, simples de serem instalados e utilizados.

    Tamanho: 49,20 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista/98/2000/2003

    para fazer download, clique aqui.

    DivX 6.8.4.5 DivX é o pacote de programas que vai fazer com que você possa assistir a qualquer vídeo diretamente em seu PC. Este pacote contém os seguintes programas: DivX Codec 6.8, DivX Player 6.8.2, DivX Web Player 1.4 e o DivX Converter 6.6.1, este último durante apenas 15 dias. Enfim, é um dos pacotes de codecs mais completo que existe na internet atualmente.

    Conteúdo

    Os programas contidos no DivX são de grande eficiência e utilidade na hora de assistir algum vídeo. O Baixaki disponibiliza para você algumas informações básicas a respeito de cada um deles:
    • DivX Codec 6.8 – Aumenta em 50% a velocidade de decodificação dos vídeos para exibição em alta definição. Comprime vídeos digitais de 5 a 10 vezes mais que o formato MPEG-2/DVD. Encontra um equilíbrio perfeito entre performance e qualidade visual com seis modos de criptografia otimizada.
    • DivX Player 6.8.2 – Tocador que roda qualquer vídeo com qualidade de áudio e vídeo muito superiores a de outros congêneres, além de permitir que você organize seus vídeos, gerencie seus downloads e grave CDs/DVDs diretamente do programa.

    Tamanho: 19,70 MB
    Sistema:
    Windows XP/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui.

    Pacotão completo com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele.

    O programa possui os seguintes codecs:

  • AC3Filter.
  • AVI Splitter.
  • CDXA Reader.
  • CoreAAC.
  • CoreFlac Decoder.
  • FFDShow MPEG-4 Video Decoder.
  • GPL MPEG-1/2 Decoder.
  • Matroska Splitter.
  • Media Player Classic.
  • OggSplitter/CoreVorbis.
  • RadLight APE Filter.
  • RadLight MPC Filter.
  • RadLight OFR Filter.
  • RealMedia Splitter.
  • RadLight TTA Filter.
  • VSFilter (DirectVobSub).

  • Tamanho: 7,11 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista/98/2000

    Para fazer download, clique aqui.

    Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a esta compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.

    São os codecs que irão decodificar e possibilitar que você assista o vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

    Tamanho: 17,40 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista/2000/2003

    Para fazer download, clique aqui.


    O Adobe Flash Player (também conhecido como Astro) é plugin para visualização de animações em Flash nos navegadores. Depois de reformulações, o player (agora na versão 10) oferece uma experiência visual nova tanto para os usuários de internet quanto para os desenvolvedores, que agora podem criar efeitos especiais magníficos sem deixar a navegação pesada.

    Tamanho: 1,76 MB
    Sistema:
    Windows XP/Vista

    Para fazer download, clique aqui.

    Baixe agora a versão mais recente do Adobe Flash Player 9, que está mais leve e com carregamento muito mais rápido, para oferecer uma experiência ainda mais prática ao usuário dos navegadores Internet Explorer, Firefox, Mozilla, Netscape e Opera.

    Tamanho: 1,4 MB
    Sistema: Todos os Windows

    Para fazer download, clique aqui