Programas, Anti-Vírus, Anti-Spywares, E-Books, MP3, Filmes e muito mais.






INVASÃO TURKOJAN - DOWNLOAD

Mais um programa para invasão de computadores via conecção reversa...Com o Turkojan você pode:Ver a webcam da vítima, capturar a tela da vítima, entre outros...Desculpem por não fazer uma vídeo aula para esse programa, como fiz para os outros, pois estou meio sem tempo, mais aí segue um tutorial bem explicadinho...


Tamanho: 11Mb
Hospedagem: EasyShare

Programa:
Easy-Share

Tutorial:
Easy-Share

Max Payne [Dublado]



Em 2001, Max Payne revolucionou o mundo dos jogos com sequências cinematográficas de combate e bullet-time (o efeito de câmera lenta usado no filme Matrix). Dois anos se passaram e surge uma nova versão, que promete manter as melhores características do jogo original, mescladas com todas as inovações significativas que ocorreram no desenvolvimento de jogos ao longo desse período.

Se o mercado dos jogos de ação estava meio em baixa, Max Payne 2 chega para levanta-lo e leva-lo novamente ao topo!!! Desta vez, a trama começa um ano depois do incidente no prédio, ocorrido no último capítulo do jogo original.

O policial recuperou seu emprego e retornou às ruas de Nova York como o tira durão dos velhos tempos - até ser acusado de matar seu próprio parceiro. A surpresa é que ele não nega a autoria do crime! Como no jogo original, a trama deve retroceder em flashback, narrando a história de amor que o levou até esse ponto - uma trama que promete ser trágica, violenta e repleta de bullet-time.

Fabricante: Remedy/Rockstar
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2001

Tamanho: 753 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias:

LINK:

Parte 1
Parte 2

Harry Potter and Goblet of Fire (Link Direto)


Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire) é o quarto jogo da franquia baseada no personagem criado pela escritora britânica J.K. Rowling.

Tanto o jogo, como o livro e o filme de mesmo nome, acompanham as aventuras do jovem bruxo em seu quarto ano de estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nesta temporada muitos desafios aguardam pelo jovem Harry, entre eles a Copa do Mundo de Quadribol e o misterioso Torneio Tribuxo.

Os personagens foram cuidadosamente modelados a partir dos atores reais do cinema. E com o novo sistema de feitiços, você poderá controlar cada movimento da sua varinha mágica. O jogo também apresenta opções de jogo no modo singleplayer e multiplayer cooperativo.

Requerimentos: Windows 2000/XP, CPU 1.2 GHz, 256Mb de memória RAM, Placa de vídeo compatível com Direct3D com no mínimo 32 MB, DirectX instalado

LINK:


Counter Strike 1.7 (Lançamento 2008)



Descrição:
Uma nova versão desse excelente jogo.Testado e aprovado!!! Obs.: Esse versão foi modificada por usuários, não é a oficial da valve(criadora do CS). O jogo foi Testado e está funcionando Perfeitamente, pode baixar tranquilo!!!

Tamanho: 700 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 CD

Fabricante: Fundo de Quintal
Estilo: Tiro 1ª pessoa
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008

LINK:




Gerador de Números de Cartão de Crédito Visa Mastercard American

Senha: 100%metal


LINK:




50 Apostilas Hackers



Conteudo
:
Ataque a provedor via browser

Ataques por monitoraçao

Cavalo de troia

Ciberkit

Como advinhar uma senha

Como conseguir senhas de sites pagos

Como fica anonimo

Como hackear uma home page

Como remover server

Como se torna um hacker

Curso avancado de tecnologia anti cracker

Derrubar alguem na net

Endereços ip

Enganando programas

Engenharia reversa

Engenharia social

Estrategia de segurança

Etica hacker

Hackeando geocities

Hackeando lantastic

Hackeando provedor com login hack

Hackers famosos

Hacking google

Hackeando WindowsNT

invasão pela porta 666

Invasao por ftp

Invasao por ip

Languard scanner

Nuke

Perfil tipico de um hacker

Entre outras


LINK: